LOJA - QNE 06 LOTE 15 LOJA 02 - Av. COMERCIAL NORTE - TAGUATINGA - DF - DOCE NENEM

Quarto da Alice
















Decoração de quarto de Bebê em Brasília, com pinturas especiais na parede com desenhos em MDF, pode ser coordenado com o kit do berço, sendo assim a decoração do quarto do bebê fica coordenada, temos tambem Kit higiene de MDF, Abajour, quadro de porta, puxador, Kit's de berço, Kit's de bicama, cortinaspapéis de parede, tudo para que o quarto do Bebe fique um sonho.

3 comentários:

  1. Olá Regina achei lindo seu trabalho e fiquei muito interessada pelas peças do quarto Alice as da parede, gostaria de saber se a senhora faz entrega pra Recife Pernambuco, gostaria de saber quanto fica e quanto tempo leva pra senhora entregar? Desde já agradeço e parabéns seu trabalho é lindo

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina ficou muito lindo seu trabalho fiquei muito interessada pelo quarto Alice queria saber se vc interface em Bauru e queria também saber quanto fica.
    Desde ja agradeço seu trabalho e meus parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Regina que trabalho lindoooooo! E de excelência. Parabéns! Estou tentando engravidar e espero que 2018 seja o meu ano para que assim possamos decorar o quarto do nosso baby. Deus abençoe!

    ResponderExcluir