LOJA - QNE 06 LOTE 15 LOJA 02 - Av. COMERCIAL NORTE - TAGUATINGA - DF - DOCE NENEM

Fundo do Mar













 A pintura feita na parede é uma otima opção para quem gosta de uma decoração diferenciada, neste quarto ao lado foi feito foi retratado o tema de praia, com o menino surfando.

Tambem pode ser feito o tema de fundo no mar como nas fotos dos meninos mergulhando, na foto ao lado foi uma pintura numa parede toda azul, o que combinou com o tema de fundo do mar.








A pintura na parede vai de acordo com o tamanho da parede, como na imagem ao lado com uma parede grande foi complementado com varios apliques em MDF, e pintura na parede, e combinado com o Kit Higiene, porta fraudas e lixeira, tudo com o tema do fundo do mar.
Na foto ao lado o quarto decorado para meninas, foi combinado com  o nemo e seus peixinhos.














Decoração de quarto de Bebê em Brasília, com pinturas especiais na parede com desenhos em MDF, pode ser coordenado com o kit do berço, sendo assim a decoração do quarto do bebê fica coordenada, temos tambem Kit higiene de MDF, Abajour, quadro de porta, puxador, Kit's de berço, Kit's de bicama, cortinas, papéis de parede, tudo para que o quarto do Bebe fique um sonho.

4 comentários:

  1. Boa tarde. Gostaria de saber se é possível encomendar somente a mergulhadora em mdf para parede.
    Att
    Mileni

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Tem sereiazinha?
    Qual o valor?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Tem sereiazinha?
    Qual o valor?

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria de ver fotos desses itens que você mencionou e o valor deles. enviei um e-mail ja solicitando algumas fotos, se você puder responder eu agradeço. obrigada.

    ResponderExcluir