LOJA - QNE 06 LOTE 15 LOJA 02 - Av. COMERCIAL NORTE - TAGUATINGA - DF - DOCE NENEM

Quarto do Felipe

                 O quarto do Felipe, foi decorado com muito amor, os pais capricharam !!!
Cada detalhe foi pensado, o tema eleito foi bichos na selva, a mamae queria tudo personalizado, aí desenvolvemos o projeto com muito carinho!!!
             As paredes receberam pintura intuitiva e apliques de mdf, interagindo com fundo dando assim ideia de movimento, esta decoração fica bem diferenciada, fica lindo!!! O quadro de porta representou a arvore genealogica, os pais vieram com leões, ficou bem diferente.

             O porta fraldas tambem entrou no ritmo, uma girafa com macacão, guarda as fraldas no bolsão.
 O kit de berço e bicama e a cortina foram confeccionados com tecidos de qualidade, 100% algodão, os pais fizeram questão que os bichinhos  da parede viessem tambem retratados na roupa de cama, sendo assim montamos o patchwork com as cores que casavam com  o verde.
               Este quarto decorado, fica no Guará, DF.
Fabio e Cristina, fiquei feliz por nos escolher para decorar o quarto do Filipe, obrigada pela confiança......










Decoração de quarto de Bebê em Brasília, com pinturas especiais na parede com desenhos em MDF, pode ser coordenado com o kit do berço, sendo assim a decoração do quarto do bebê fica coordenada, temos tambem Kit higiene de MDF, Abajour, quadro de porta, puxador, Kit's de berço, Kit's de bicama, cortinas, papéis de parede, tudo para que o quarto do Bebe fique um sonho. 

Um comentário:

  1. Cristina Schetino Bastos26 de junho de 2013 às 02:03

    Oi Regina,
    Só agora vi que vc havia postado as fotos! Nosso neném já está com 1 ano e 1 mês e ainda amaaaa os bichinhos do seu quarto! Amamos seu trabalho e sua energia! Super recomendamos! Beijos!

    ResponderExcluir